segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conversa de amigos ,

Sabe gente , eu não entendo os homens , mais hoje tenho quase certeza , que por eles serem assim nós mulheres também mudamos.
Hoje pela manhã não fui a aula por problemas pessoais, e passei a manhã toda pensando no que escreveria hoje aqui, pensei em vários temas , até que uma certa pessoa fez mudar isso tudo, como de costume abri o meu msn, quando do nada meu amigo veio falar comigo sobre sua vida amorosa(o que muita coisa eu já seei) acho engraçado é que os homens quando vão começar o relacionamento com uma menina, ele é um amor de pessoa e parece ser o melhor homem do mundo,(não estou falando que 'mts' não são, mais há os pós e os contras) , mais voltando ao foco do blog de hoje , é o porque os homens selecionam tanto as mulheres? (isso é uma boa pergunta para se faazerem meninas.!)

Meu amigo hoje me fez pensar que não só ele, mais a sociedade quase por completo é assim, ás pessoas são selecionadas, pela sua beleza , pela sua inteligencia , pela sua posição financeira , pelo seu caratér , por suas amizades.
O que vai diferenciar na vida das outras pessoas se eu sou morena , se eu sou loira , se eu sou gorda , magra,rica , pobre, devem tá achando sem nexo o que eu tô falando , mais é nesse ponto que eu quero chegar, de tanto falar da menina meu amigo citou que preferia meninas morenas , gostosas , e que nunca tinha ficado com uma loira porque elas não tem conteudo e não valem a pena,réé foi isso mesmo o que ele disse, e agora eu penso o que faz um menino pensar e falar isso de uma garota ? Porque vivemos numa sociedade preconceituosa , que se vc for loira vc é burra , se vc é preto vc é pobre , segundo porque meninas muitas de nós infelizmente não damos valor a nós mesmas , então tá na hora de todos nós pararmos o pouquinhos e começar a enxergar a nós mesmos os nossos defeitos.
Meninos e pra vocês que tem um pensamento igual ao do meu amigo , sinto muito por vocês , mais com qualquer ser humano , a gente não olha primeiro pra bunda , pros seios , ou pra cor da pele ou do cabelo , mais sim para o que cada um é! só fikdik !
espero que tenham gostado , ai do ladinho tem uma enqauete pra vocês votarem , e deixem opções de temas , enquetes e videos ai nos comentários , nosso blog é feito por vocês .!
Até maais ;***

2 comentários:

  1. O preconceito está vivo em nossa sociedade, infelizmente e as pessoas são rotuladas! de Baixinha, gordinha, loira burra e outras coisas do genero...


    gostei do seu blog... to seguindo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que amiga filosófica! não está no curso errado não? kkkk.
    Realmente, acho que não só os homens, mas a sociedade em um modo geral, deve repensar seus conceitos. (venhamos e convenhamos que nós mulheres também temos lá nossos conceitos dos homens - se é forte é galinha, se é nerd é chato e assim vai - e também hoje algumas mulheres preferem escolher seus parceiros pelo dinheiro, status ou pelo corpo físico) Isso é a coisa mais tosca que pode acontecer, literalmente :S

    ResponderExcluir

Powered By Blogger

Pesquisar este blog